domingo, 4 de novembro de 2012

E a vida segue... 112Kg-24Kg = 88 Kg =)

Olá pessoal...

Depois de 2 meses e 11 dias de cirurgia eu volto para dizer que estou super bem.
A fase de adaptação da comida melhora a cada semana. Até agora vomitei três vezes, uma vez por comer com pressa e as outras duas por estar um pouco nervosa e aí a comida não desce, não tem jeito. Já aprendi que quando estou nervosa seja por qualquer motivo devo apenas tomar líquidos ou comidas bem pastosas, mas espero que isso melhore com o tempo. A sensação é de que a entrada do estômago se fecha totalmente e a comida volta.
No início da adaptação com alimentos sólidos doía um pouco o estômago em algumas refeições, hoje isso já diminuiu bastante, sinto um certo desconforto uma vez ou outra após comer.
Acredito que com o passar dos dias tudo vai melhorando.
Tive que tomar a injeção de B12 cinco dias antes de completar os 30 dias, pois estava me sentindo bem fraca, mas o médico disse que isso pode acontecer e me orientou em tomar a injeção antes do período estipulado, mas agora espero novamente fechar 30 dias para tomar. Não sei se alguém já passou por isso, mas eu estava com muitas dores nas pernas, formigamento nos braços e não conseguia levantar da cama com sensação de fraqueza mesmo. Foi só tomar a injeção que depois de uma três horas da aplicação eu já melhorei.
Me pesei hoje e estou com 88 Kg, logo 112Kg-24Kg = 88Kg =)
A perda de peso de agora pra frente é mais demorada, tem que ter bastante paciência nessa fase, a sensação é de que não irei mais perder peso, mas conversando com várias pessoas que fizeram vi que esse comportamento é normal..

Obrigada pela torcida de todos.
Logo mais passo para contar as novidades...

Beijão
Poli

Um comentário:

  1. Oi Poliana,

    Você está tendo uma ótima perda de peso... fico feliz por você.... O que você come diariamente?
    No primeiro mês perdi 12Kg, e agora no segundo estou perdendo pouco tbm...

    Bjokas

    ResponderExcluir