domingo, 23 de setembro de 2012

30 dias de cirurgia e finalmente comida "normal"

Olá pessoal =)

Hoje venho contar para vocês como foi a mudança do pastoso para as comidas sólidas. Na verdade tenho que tomar muito cuidado ainda e comer tudo bem molhadinho e bem cozido. A foto abaixo é de um macarrão que eu fiz com o molho muito bem cozido, a carne em pedaços bem pequenos e bem molinha e o macarrão é aquele cabelo de anjo de colocar em sopa (apesar de na foto parecer enorme). Deixei cozinhar o macarrão até quase virar papa de neném.




Sei que visualmente não é a melhor coisa do mundo, mas imaginem o sabor para quem estava 30 dias sem mastigar ;) Comi em um potinho de sobremesa, com colher de sobremesa e dentro da quantidade permitida. Deu vontade comer mais sim, mas me segurei para não vomitar como já ouvi que acontece com várias pessoas. Não senti nada de diferente, estou super bem. Ontem comi na janta uns quatro pedacinhos de peixe bem pequenos com uma colher de arroz bem molhado com pirão em cima. Sempre mastigo bastante antes de engolir e até agora tudo certo, nada de anormal.

Estou super ansiosa para voltar ao trabalho amanhã, colocar a mão na massa de novo, afinal ficar em casa todo esse tempo (30 dias) foi só por causa da cirurgia meeeesmo.

Hoje vou tomar a injeção para repor as vitaminas e volto essa semana contar como foi a volta ao trabalho e a aplicação da injeção

Não vou colocar pesagem em todos os posts pois não me peso todo dia para não entrar em nóia mesmo hehehe, mas sempre que me pesar venho contar pra vocês ;)

Beijos

Um comentário: